build your own site for free


Entregas

Custo fixo de 5€ + Iva

Entregas grátis
na encomenda de qualquer dos nossos cabazes
ou
para encomendas a vulso a partir de 30€

Valor mínimo de encomenda 20€

Processo de encomenda

Passos, esclarecimentos e sugestõs para efetuar a sua encomenda

1

Verifique se entregamos no seu concelho

Consulte as tabelas abaixo e Verifique se a sua morada de entrega está incluída nos nossos locais de entrega. A entrega será feita na morada que nos indicar, pode ser na sua residência, no seu local de trabalho ou noutra morada alternativa, desde que esteja Situada nos concelhos em que fazemos entregas. Tenha atenção ao dia limite para efetuar a sua encomenda, consoante os dias que fazemos entregas na sua localidade.

2

Escolha os Produtos que precisa

A partir da opção do menu "encomendar" pode aceder à nossa loja online, onde poderá escolher e encomendar os produtos que precisa, tendo em conta o consumo que pretende fazer. Temos disponiveis 2 Cabazes Standard de frutas e horticulas, pensados para um consumo padrão saudável e variado, e que se complementam entre si: Um Cabaz Básico para consumo semanal e um cabaz complementar para consumo mensal. Temos ainda um Cabaz Standard só de fruta, pensado para empresas que queiram oferecer aos seus colaboradores um complemento saudável e prático à sua alimentação semanal. Caso precise de quantidades maiores pode pedir os cabazes que forem necessários. caso pretenda incluir apenas mais quantidade de algum produto especifico, ou caso as suas necessidades não se adequem a nenhum dos nossos cabazes, tem sempre a possibilidade de fazer uma encomenda à sua escolha e á sua medida, desde que inclua algum dos nossos cabazes ou que o valor da sua encomenda seja igual ou superior ao nosso valor mínimo de encomenda que são 20 € + IVA.

3

Optimize o valor da sua encomenda.

Caso queira optimizar o valor as suas encomendas pode ainda optar por uma das nossas subscrições de 4 semanas que para além de lhe grantirem entregas grátis tém ainda incluido um desconto no valor dos próprios cabazes e permitem ainda que possa fazer encomendas extra sem quaquer limite, taxa ou portes no decorrer da subscrição, desde que as entregas dessas encomendas extra sejam feitas simulltâneamente com a entrega da subscrição.

4

Evite taxas e Portes

As nossas entregas são grátis para qualquer encomenda que inclua algum dos nossos 3 cabazes ou para qualquer encomenda igual ou superior a 30€. Para encomendas que não incluam nenhum dos nossos cabazes e sejam inferiores a 20 €, cobraremos ainda uma taxa de Encomenda Pequena no valor fixo de 10 € + portes de entrega no valor de 5€. Para encomendas entre os 20€ e os 30€ e que não incluam nenhum dos nossos cabazes cobraremos apenas os portes de entrega no valor de 5 €. Estes valores visam apenas dissuadir os clientes de fazer encomendas que não nos são minimamente rentáveis, sem no entanto impedir que o cliente encomende aquilo que bem entenda, desde que esteja disposto a pagar mais por isso. No entanto estas penalizações de valor são fácilmente evitáveis bastando ao cliente adequar a sua encomenda tendo em conta os limites apresentados, afinal é sempre preferivel estar a pagar por produtos que vai consumir ou oferecer a alguém do que pagar taxas e portes que não lhe trazem beneficio nenhum. Em qualquer dos casos antes de tomar qualquer decisão, não hesite em contatar-nos, estamos sempre à sua disposição para o ajudar a encontrar a melhor solução para sua situação.

5

Registo ou Login

Caso seja a primeira vez que vai encomendar e ainda não esteja registado no nosso site logo que avançar para o "checkout" ser-lhe-á solicitado que se registe indicando os seus dados pessoais necessários à finalização e entrega da sua encomenda. Caso já esteja registado apenas terá que efetuar o login. 

6

Meios de pagamento

Os meios de pagamento á sua disposição são:: MBWAY, Referência Multibanco ou Transferência Bancária. Em qualquer dos casos, dispõe de 48h depois de confirmar a encomenda, para proceder ao pagamento consoante a opção que escolher. A sua encomenda só será processada depois de confirmado o pagamento. No caso de ter optado por transferência bancária, pode agilizar o processamento da sua encomenda, enviando um e-mail para info@hortuga.pt com a copia do respecivo conprovativo de pagamento, evitando ter que esperar o tempo que os bancos demoram a efectuar a respectiva transferência. Caso não tenha possibilidade de utilizar nehum dos meios de pagamento descritos acima, entre em contacto conosco para tentarmos encontrar uma solução alternativa.

7

Confirmação da encomenda

A confirmação da encomenda é a o último passo para submissão da sua encomenda, aproveite para verificar se tudo está conforme pretende, desde dos produtos até aos meios de pagamento, caso tenha dúvida ou pretenda ainda fazer alguma alteração pode voltar ao carrinho de compras e fazer as alterações que desejar. depois de confirmada a sua encomenda ficará no estado pendente até que seja confirmado o pagamento conforme descrito no ponto anterior.

8

Processamento e Entrega

Uma vez confirmado o pagamento,  a sua encomenda será processada e agendado o dia da entrega de acordo com o conjunto de entregas que temos para esse concelho nessa semana. Logo que esteja agendada a sua entrega enviaremos um aviso indicando o dia e o respectivo periodo ( de manhã ou de tarde). Caso não tenha haja possibilidade de ter alguém que receba a encomenda no periodo indicado no aviso, deve entrar em contacto conosco o mais brevemente possível para encontrar-mos uma alternativa ou programarmos um novo agendamento.

9

Cancelamentos e Enganos e Devoluções

Todas as encomendas podem ser canceladas até às 10:00h do dia seguinte à confirmação do pedido, caso o pagamento já tenha sido efectuado, procederemos ao seu reembolso por MBWAY ou Transferência bancária, descontando as respectivas despesas transacionais, ou ainda por crédito em conta, com consentimento do cliente. Depois disso a encomenda só pode ser cancelada caso ainda não tenha sido processada, em qualquer dos casos deve entrar em contacto connosco o mais brevemente possível para podermos encontrar a melhor solução possível. Tendo em conta que estamos a lidar com produtos alimentares frescos e perecíveis, não aceitamos devoluções, no entanto no caso raro em que receba algum produto que não esteja em condições, ou se por engano falte algum produto da sua encomenda, dispõe de 24h a contar da entrega da sua encomenda para entrar em contacto connosco afim de procedermos á sua reposição. 

Locais e dias de Entrega

Entregas Não Programadas ( avulso )
Para pedidos com pagamento confirmado até às 24:00 do dia limite indicado abaixo, tendo em conta o respectivo concelho

ConcelhosDia Limite do pedidoDias de Entrega
Lisboaaté Domingode Terça a Quarta
Oeirasaté 4ª Feirade Quinta a Sábado
Cascaisaté 4º Feirade Quinta a Sábado
Sintraaté 4º Feirade Quinta a Sábado

Clientes Particulares - Entregas Programadas ( Suscrições ) 
Para subscrições com pagamento confirmado, até às 24:00 do dia limite indicado abaixo, tendo em conta o respectivo concelho

ConcelhosDia Limite Inicio da SubscriçãoDias de Entrega
Lisboaaté 4ª Feira3ª ou 4ª das semanas seguintes
Oeirasaté 4ª Feira5ª, 6º ou Sab. das semanas seguintes
Cascaisaté 4º Feira5ª, 6º ou Sab. das semanas seguintes
Sintraaté 4º Feira5ª, 6º ou Sab. das semanas seguintes

Clientes Empresa - Entregas Programadas ( Suscrições )
Para subscrições com pagamento confirmado, até às 24:00 do dia limite indicado abaixo, tendo em conta o respectivo concelho

ConcelhosDia Limite Inicio da SubscriçãoDias de Entrega
Lisboaaté 4ª Feira2ª ou 3ª das semanas seguintes
Oeirasaté 4ª Feira2ª ou 3ª das semanas seguintes
Cascaisaté 4º Feira2ª ou 3ª das semanas seguintes
Sintraaté 4º Feira2ª ou 3ª das semanas seguintes

© Copyright 2020 hortuga.Pt - Reservados todos os direitos